Política de Frete

POLITICA DE FRETE VOLTADA APENAS PARA OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SITE

Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado um novo frete para efetuar uma nova entrega.

Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.

Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.

Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail 1lojawebsite@gmail.com e informe o número do seu pedido.

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Loja Website não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).

Nossas entregas se resumem para todas as cidades e regiões de todo Brasil. Para outras localidades pedimos contato antecipado por e-mail ou telefone indicando sua região.
1lojawebsite@gmail.com ou (83) 9832 - 4086 / 9172 - 0968